20 frases de Miguel Falabella que apresentam ao mundo esse artista renomado

Conhecido por suas inúmeras facetas (ator, apresentador, escritor, cineasta, diretor, entre tantos outros), Miguel Falabella consagrou-se no meio artístico com suas produções e grandes interpretações. Fã de uma boa dramaturgia, destaca-se até hoje no cenário artístico nacional. Para saber mais de seu trabalho e carreira, veja as melhores frases de Miguel Falabella que selecionamos!

Frases de Miguel Falabella com palavras que surpreendem

Quantas vezes você já terá cruzado com o grande amor da sua vida, sem se dar conta de que ele que estava ali, de olho em você?

Cada um de nós escreve com cuidado o capítulo da própria vida, mas nem todos nós somos capazes de lê-los com os olhos do coração.

O riso é a gasolina do espírito.

A rejeição não é o fim da estrada, é apenas um caminho diferente para novas conquistas. Mas quem é que pensa assim quando vê a porta se fechando à sua frente?

Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios. Todos nós procuramos alguém para sonhar, brincar, amar e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.

Em alguma outra vida, devemos ter feito algo muito grave para sentirmos tanta saudade…

Esse é o mundo das possibilidades e as coisas só são impossíveis até o momento em que deixam de ser.

O amor é um sentimento tão profundo que nos deixa cegos para tudo mais. É uma verdade absoluta: se a paixão é capaz de transformar o mais hábil dos homens em um louco, o amor é capaz de transformar a mais louca das criaturas em uma pessoa muito hábil. Hábil até demais!

As coincidências às vezes são soluções que a vida encontra para mudar o rumo da história.

Às vezes, quando percebo a poesia das coisas, tenho vontade de chorar.

Vão-se antigas despedidas para que novas possam chegar, pois assim é a vida, o que se há de fazer?

'Nunca' e 'sempre' são palavras que só deviam existir nos contos de fadas. São palavras que fazem parte de promessas geralmente impossíveis de serem cumpridas.

Par perfeito não existe. Existem pessoas imperfeitas que aprendem a gostar das diferenças umas das outras.

A vida me ensinou que as portas não se fecham, elas simplesmente se abrem para outras.

Por mais forte, por mais ambicioso, por mais cruel que você seja, sempre vai haver alguém disposto a ter mais força, mais ambição e mais crueldade. E já notaram como a vida acaba juntando esse tipo de pessoa? É como se diz por aí: um tatu cheira o outro.

Triste mesmo é a gente nem saber que o fim ainda nem começou e que perdemos a pessoa amada logo no começo.

Há dias que as portas não deviam ser abertas. Há dias que a companhia que toca é um sinal de alerta e não nos damos conta disso. Mas ninguém foge do próprio destino.

Em todas as estações, o amor acaba para retomar um ciclo e renascer em em outros lugares e outros corações.

Dizem que não há nenhum problema tão terrível que você não possa adicionar um pouco de culpa e torná-lo ainda pior.

Os corações humanos são como instrumentos de muitas cordas. E ao longo da vida vamos aprendendo a tocá-las todas. Como se fôssemos músicos, intérpretes de nossas próprias emoções.

Artista de mil e uma facetas, Miguel Falabella carrega consigo uma trajetória de muito sucesso. Para mergulhar ainda mais nesse universo da dramaturgia, veja também nossas inspiradoras frases de Fernanda Young.


Frases selecionadas por Mariana Paiva.

Gostou dessas frases? Compartilhe!